Idoso morre carbonizado em casa incendiada na bairro Pio X, em Caxias

Segundo o Portal Leouve, o corpo de um homem foi encontrado nos escombros de um incêndio ocorrido na noite desta segunda-feira (04), no bairro Pio X, em Caxias do Sul. De acordo com informações de vizinhos, a casa localizada na esquina da Rua Moreira Cesar, quase esquina com a Rua Leonel Mosele, começou a pegar fogo por volta das 22h15min.

O homem encontrado morto foi identificado por um sobrinho, como sendo João Batista de Almeida, 63 anos. A vítima seria um morador que cuidava da residência, e era conhecido pelos vizinhos como Tóia.

Ainda conforme o parente da vitima, Tóia teria ido até a casa da irmã durante a tarde para pegar cerca R$ 500. Um casal teria sido visto saindo da residência antes do incêndio ter iniciado na casa. A Polícia Civil investiga se o fogo teria iniciado de forma criminosa.

A fiscalização da Secretaria de Trânsito bloqueou a pistas da rua até o termino do trabalho dos Bombeiros e da Perícia. Brigada Militar, Policia Civil e Instituto Médico Legal (IML), também foram acionados para atender a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.