PRF prende mulher que viajava em ônibus de turismo que voltava de viagem de compras na fronteira com o Uruguai

Na tarde deste sábado (28), Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher que era procurada pela justiça por tráfico de drogas.

Agentes da PRF realizavam fiscalização quando abordaram um ônibus de turismo que deslocava de Santana do Livramento para Pelotas. Ao consultarem a documentação dos ocupantes nos sistemas, os policiais descobriram que uma passageira possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas.

A mulher, de 38 anos, moradora de Rio Grande, foi presa e encaminhada à polícia judiciária local para posteriormente ser levada ao presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.