Ministério Público denuncia mulher de Caxias do Sul por homicídio decorrente de aplicação de silicone industrial em Santa Cruz do Sul

O Ministério Público denunciou uma pessoa de 36 anos por homicídio simples decorrente de aplicação de silicone industrial em Santa Cruz do Sul. A vítima morreu no dia 31 de agosto, quatro dias depois de realizar procedimento estético nas nádegas e no quadril. Para o promotor de Justiça Flávio Eduardo de Lima Passos, a denunciada assumiu o risco de matar a ofendida ao realizar o procedimento que produziu as lesões. O laudo pericial aponta morte por síndrome séptica secundária a injeção de silicone industrial.

O promotor detalha que a demandada, residente em Caxias do Sul, foi até a casa da vítima, em Santa Cruz do Sul, no dia 27 de agosto. Na denúncia, Passos descreve que, de forma clandestina e em local impróprio, a acusada passou a injetar silicone industrial no corpo da ofendida. Passadas algumas horas, a vítima começou a sentir-se mal, tendo sido socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Cruz, onde ficou internada até o dia de sua morte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.