Homem fica gravemente ferido em acidente na BR-470 em Bento

Segundo a Rádio Difusora, um homem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 29, na rodovia BR-470, proximidades do bairro Nossa Senhora da Saúde, em Bento Gonçalves.

A vítima era condutora de uma caminhonete Renault/Kangoo, placas de Bento, quando por volta das 16h45min, na altura do km 210, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu lateralmente contra um rocha às margens da rodovia.

Ele ficou preso às ferragens do veículo sendo necessário o uso do desencarcerador por parte do Corpo de Bombeiros para retirá-lo. A vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida inconsciente para atendimento médico no Hospital Tacchini.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.