Motociclista morre em acidente em Nova Petrópolis, também na BR-116

Segundo o Portal O Diário, mais um acidente com morte foi registrado na tarde desse sábado, dia 28, na BR-116. Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros de Nova Petrópolis atendeu à uma ocorrência no Km 187 da rodovia (próximo a Tenda do Guri), onde um motorista, conduzindo uma moto Suzuki 1000 GSX com placa de Caxias do Sul morreu após se envolver em um acidente.

A vítima, que não teve a identidade revelada até o momento, estava sozinha na moto no momento do acidente.

Informações preliminares indicam que o motociclista colidiu contra uma camionete e, após, parou na lateral da pista, contra um barranco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local da ocorrência a vítima já estava sem sinais vitais, mesmo investindo na reanimação, o óbito confirmado ao chegar no hospital.

Anteriormente, às 14h45, uma mulher morreu há poucos quilômetros do loca, no Km 192,5 da BR-116, entre Picada Café e Nova Petrópolis, também em acidente de moto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.