BM localiza desmanche de veículos e prende mais dois homens em Santo Antônio da Patrulha

As prisões ocorreram no final da tarde deste domingo (16), quando os policiais militares do 8° BPM, em patrulhamento ostensivo preventivo pelo bairro Pitangueiras em Santo Antônio da Patrulha, e avistaram um local parecendo-se com uma grande oficina mecânica com diversos veículos dentro, porém, estranharam a localização e o “movimento” para uma tarde de domingo.

A guarnição de serviço, efetuou a abordagem aos dois homens que se encontravam no local, e em consulta ao sistema, verificaram que havia um veículo Renault Logan, e um VW Parati com registro de furto/roubo.

Foi dada voz de prisão aos dois homens e apresentados na delegacia juntamente com os dois veículos que foram apreendidos, dois aparelhos de celular e ainda o valor de R$ 1158 em dinheiro.
Na delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante a dupla pelo crime de receptação.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8° BPM
TEXTO: Sd Deise Saucedo
FOTOS: Divulgação BM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.