Mulher é agredida com machado durante briga em condomínio em Carazinho

Uma mulher foi agredida com golpes de machado durante uma discussão dentro de um condomínio do bairro Floresta, em Carazinho, por volta das 23h deste sábado (1º).

De acordo com informações da polícia, a vítima teria ido ao local na companhia de outras três mulheres para buscar pertences na casa do ex-companheiro de uma mulher já falecida, que seria parente de uma delas. Neste momento, teve início uma discussão e a vítima acabou sendo agredida com golpes de machado.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida e levada para o Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). Ela foi submetida a uma cirurgia e teve uma das pernas amputadas, segundo a polícia. O estado de saúde dela é considerado grave.

Até o momento, não houve prisões. A polícia ainda tenta identificar quem teria agredido a mulher. A reportagem apurou que o condomínio fica na Rua Caçapava. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPPA) de Carazinho.

Com informações do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.