Homem que matou ex-mulher em Nova Petrópolis é encontrado morto

Segundo o Portal O Diário, o corpo de Dirceu Miguel Groth, 35 anos, que matou a ex-mulher, Rosane Marlise Birk Groth, 37, com golpes de faca, na manhã da última segunda-feira, foi localizado no interior do município.

O cadáver foi encontrado por volta das 16h30 desta sexta-feira. Ele foi encontrado em meio ao matagal, no Pinhal Alto, nas proximidades de onde ocorreu o crime. 

A Polícia Civil e a Brigada Militar estão com equipes no local.

Testemunha revela diálogos antes de mulher ser morta pelo ex-marido em Nova Petrópolis
Dirceu estava desaparecido desde o dia do crime. Durante toda a semana, agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar fizeram buscas para tentar localizar o seu paradeiro. Desde o início das investigações, as autoridades trabalhavam com a hipótese de Dirceu ter cometido suicídio, pois, após matar Rosane, fugiu do local sem levar o aparelho celular e abandonando o carro.

Nesta manhã, os agentes da Polícia Civil chegaram a realizar buscas em Nove Colônias, onde um grupo de urubus era visto sobrevoando a área. Contudo, ao chegar no local, os policiais constataram se tratar de restos de um boi carneado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.