Corpo de Bombeiros atende quatro ocorrências nas últimas horas em Veranópolis

Nesta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender duas ocorrências. A primeira ocorreu por volta das 14h56min, na Av. Júlio de Castilhos, no Centro da cidade, em que ocorreu um pequeno incêndio em um apartamento. O fogo foi controlado pela própria moradora com o auxílio de um extintor, sendo necessário apenas uma vistoria da guarnição para conferir se o foco tinha realmente apagado.

Às 19h32, uma senhora de 94 anos que estava acamada em sua residência, na Rua Tiradentes, necessitou de transporte até o Hospital São Peregrino Lazziozi, o qual foi feito pela guarnição.

No dia de hoje (14), mais duas ocorrências foram notificadas. Por volta das 00h09, um homem foi encontrado sozinho com traumatismo na face, próximo da escadaria na Rua Eduardo Reginatto. Após ser mobilizado foi encaminhado para o Hospital São Peregrino Lazziozi para atendimento especializado.

Além disso, às 08h um homem de 87 anos, acamado, teve que ser deslocado de sua residência, no Bairro Centro, até o Hospital, por estar com mal-súbito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.