Lavador sai passear com viatura da Polícia Civil e acaba preso em Ibirubá

O funcionário de um lavador de carros de Ibirubá acabou preso na manhã de sexta-feira, 13. Segundo a Delegada Diná Rosa Aroldi a viatura FIAT Palio foi deixada na empresa de lavagem automotiva por volta das 8 horas da manhã. Uma hora depois a Delegacia recebeu ligações pedindo informação quanto a operação policial no bairro, visto que a viatura encontrava-se circulando com a sirene ligada e efetuando manobras perigosas.

Imediatamente os policiais foram até o lavador e encontraram a viatura retornando. Em abordagem, o condutor foi preso. Ele foi identificado como V.C de 32 anos. Após o flagrante o homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Espumoso.

Foto: Divulgação PC, informações Rádio Cidade Ibirubá.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.