Corpo de jovem executado a tiros é encontrado em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, por volta de 15h30 desta segunda-feira (02), o corpo de um jovem ainda não identificado, e que aparenta ter cerca de 20 anos, foi avistado por moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, em Caxias do Sul. O cadáver do rapaz estava em mato vizinho à Rua Dionysio Adami, e a Brigada Militar foi chamada.

Os PMs isolaram a área e acionaram a Polícia Civil e o IGP. Os peritos contataram que o jovem foi atingido por seis tiros, e que não portava nenhum documento, impedindo a identificação até este momento. A suspeita é de mais um caso de homicídio, embora não haja informações sobre autores, local ou cincurnstâncias do crime. O corpo foi levado para o DML.

Com esse fato, já são 66 casos de homicídio no ano em Caxias do Sul, somando 70 mortes neste tipo de ocorrência. Ao todo, já são 82 vítimas de crimes contra a vida na cidade em 2019.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.