Motorista de caminhão morre ao colidir na traseira de carreta na BR 386 em Pouso Novo

Por volta das 07h45min desta quinta-feira (28), no km 308 da BR 386, em Pouso Novo/RS, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo dois caminhões. O acidente envolveu uma carreta de Miraguaí/MG e um caminhão baú de Chapecó/SC.

Devido a obras na região, a carreta estava parada sobre a pista no sentido interior /capital, quando o caminhão, que seguia no mesmo sentido, colidiu em sua traseira.

Bombeiros e Resgate da CCR/Via Sul deslocaram, mas o condutor do baú de Chapecó já estava em óbito. Ele morreu prensado dentro da cabine do caminhão.

O trânsito permanece lento no local, mas fluindo nos dois sentidos. A PRF aguarda a chegada da perícia técnica para levantamento das informações e posterior remoção do corpo.

O motorista ainda não foi identificado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.