Três pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na ERS 112, em Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris de Antônio Prado, no final da manhã desta segunda-feira (11), o tombamento de uma carreta Volvo câmara fria deixou três pessoas de uma mesma família feridas.

Carregado de frios, o caminhão, com placas de Lages – SC, seguia pela ERS 122 sentido Antônio Prado/Caxias. No km 123, próximo a empresa Viprado, local com terceira pista, acabou perdendo o controle e tombando ao lado da via.

Segundo o condutor, de 44 anos, outro veículo fazia a ultrapassagem e para facilitar ele teria puxado o caminhão para a direita vindo a sair da pista. Além do motorista ficaram feridas; sua esposa, de 42 anos e a filha do casal de 15 anos.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Antônio Prado prestaram socorro às vítimas e encaminharam ao Hospital São José, sem ferimentos graves, apenas escoriações leves.

No momento a pista não está bloqueada, o que deve ocorrer no final da tarde para retirada da carga e do caminhão.

Com informações de Ronei Marcilio da Rádio Solaris, foto bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.