Ação apreendeu duas toneladas de produtos em Doutor Ricardo e Anta Gorda

Segundo o Jornal Correio do Mate, a fiscalização agropecuária participou no dia 05 de novembro de 2019 de ação com o Ministério Público e Brigada Militar nos municípios de Doutor Ricardo e Anta Gorda. Foram apreendidos e inutilizadas duas toneladas de produtos impróprios para o consumo humano, proveniente de abate irregular e produção de embutidos sem inspeção sanitária.

A situação da produção de alimentos nos locais era precária, em geral, com más condições de higiene e armazenamento. Em um dos locais havia vários produtos com mofo intenso e em outro, a vizinhança reclamava da proliferação de ratos.

Participaram seis fiscais estaduais agropecuários e um técnico agrícola, além do MP de Encantado e a Brigada Militar.

Fotos: Setor de Fiscalização DIPOA e Supervisão Regional de Estrela

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.