Motociclista morre após acidente de trânsito na ERS-332 no interior de Arvorezinha

Um acidente de trânsito na noite deste domingo (29), na ERS-332, no interior de Arvorezinha, resultou em uma pessoa morta.

Informações preliminares do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado dão conta da colisão entre um carro e uma moto, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Ilópolis, na localidade de Pinhal Queimado. O policiamento foi acionado por volta das 20h.

O motociclista, identificado como Rodrigo Boncoski (21) foi encaminhado para atendimento hospitalar, em Arvorezinha, contudo, não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira (30). O corpo de Boncoski foi encaminhado para necropsia e será velado e sepultado nesta nesta segunda, em Itapuca, onde residia.

Com informações da Rádio Independente de Lajeado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.