Assista | Veranense participa mais uma vez de concurso internacional com curta produzido na cidade

O veranense Willian Sigognini da Device Filmes participa mais uma vez do concurso internacional My Rode Reel edição 2019.

Com o curta intitulado Honesty (em português honestidade), Willian mostra um pouco do trabalho de Aline Caitano e Nisio Ariso, recicladores veranenses (assista acima), uma família simples e honesta que complementa sua renda ao reciclar objetos descartados no lixo, que muitas vezes as pessoas não percebem que o que fazem com estes, pode ajudar alguém em algum momento difícil da vida.

Willian conta que com a ideia de participar novamente do concurso e, como conhecia essa família que faz reciclagem, pois passam todos os finais de semana em sua casa, conversou com eles e gravou de forma simples e clara seu trabalho, ainda segundo Sigognini, foram uns dois dias de captação de imagem.

Para votar e ajudar Willian no concurso, basta acessar o site https://www.rode.com/myrodereel/watch/entry/7934 e clicar em Vote.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.