Vila Flores celebra 36 anos de emancipação política com ecumênica e homenagens

Em clima de gratidão e solidariedade, a Prefeitura Municipal de Vila Flores, através da Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com as comunidades religiosas locais, promoveu no último domingo, dia 12 de maio, uma celebração ecumênica em ação de graças pela passagem dos 36 anos de Emancipação Política do município.

As celebrações, que contaram com a participação de autoridades locais, membros da Paróquia Santo Antônio e comunidade em geral, também pediram bênçãos e graças pela solidariedade em meio às enchentes no Rio Grande do Sul e pela pronta recuperação do estado.

Na procissão de entrada, os símbolos do município (Fé, Pão e Vinho) e as bandeiras de Vila Flores (em razão do aniversário), do Estado (em luto pelas vítimas das enchentes) e do Brasil foram portados até o altar.

As mães presentes foram homenageadas com a música “MÃEZINHA DO CÉU” e receberam um mimo em homenagem ao seu dia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.