Vias terrestres voltam a ser a principal via de deslocamento de pacientes SUS em Veranópolis

A equipe da Secretaria da Saúde de Veranópolis informa que o transporte por vias terrestres volta a ser a principal via de deslocamento de pacientes SUS.

A equipe está diariamente buscando e avaliando as rotas terrestres disponíveis e seguras para levar os pacientes da cidade aos seus destinos pactuados pelo SUS.

Casos específicos que necessitam de transporte aéreo serão avaliados singularmente pela equipe da Secretaria da Saúde, a fim de otimizar os recursos disponíveis no município diante da situação em que se encontra as rodovias e acessos do Rio Grande do Sul.

📞 Solicitações e informações sobre transporte entre em contato pelo telefone (54) 3441-1458, ramal 2508.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.