Trânsito liberado na ERS-122 em Campestre da Serra após remoção de caminhão tombado

O tráfego na ERS-122, entre os municípios de Ipê e Vacaria, foi liberado por volta das 18h desta terça-feira, após a remoção de um caminhão que tombou na noite de segunda-feira (13). O veículo transportava carga inflamável, o que exigiu medidas de precaução durante a operação de remoção.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tombamento ocorreu no km 153 da rodovia, por volta das 22h30min da segunda-feira. Como a carga do caminhão era altamente inflamável, o Corpo de Bombeiros utilizou Líquido Gerador de Espuma (LGE) para evitar riscos de explosão durante a remoção do veículo.

A PRF informou que não houve vítimas no acidente. As causas do tombamento ainda estão sendo investigadas.

Com informações da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.