Ponte sobre o Rio das Antas entre Cotiporã e Bento Gonçalves não resiste

A notícia que toda a região não gostaria de ouvir, mas a ponte sobre o Rio das Antas, entre Cotiporã e Bento Gonçalves não resistiu as forças das águas e nesta manhã de quarta-feira, 15 de maio, foi constatado que a mesma foi danificada com a última subida das águas.

Tanto a prefeitura de Cotiporã quanto a de Bento Gonçalves trabalhavam incansavelmente para a liberação das vias que dão acesso ao local mas hoje pela manhã foi constatado que parte da ponte não está mais do local, as avaliações dos danos ainda estão sendo realizadas, mas pode-se já se confirmar danos a estrutura.

A situação complica ainda mais a malha viária da região, esta ponte era a esperança para um caminho mais fácil a região de Caxias do Sul, pois não há previsão de liberação da BR-470, na Serra das Antas.

Novas informações devem ser repassadas em breve sobre a situação da ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves com a avaliação total dos estragos após que a água do rio baixar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.