Nova Prata: parcerias para chegada de medicamentos no hospital

No sábado, 11, chegou ao Hospital São João Batista (HSJB)  uma carga de medicamentos destinados à hemodiálise para pacientes de toda a região.

Poderia ser um fato corriqueiro, porém com as condições climáticas que assolam nosso Estado, o transporte foi realizado de forma emergencial  e exigiu a atenção de pessoas por vários dias e de parcerias essenciais.

O agradecimento e reconhecimento do HSJB a:

·         À coordenadora do setor de diálise do HSJB, Silvana Toscan,  incansável na busca por parcerias que assegurassem a chegada dos medicamentos;

·         À Frutimar  Frutas, empresa de Veranópolis, através da  Neuza Maragno,  que cedeu um caminhão;

·         Ao supervisor da Frutimar, Giovani Piovesan , que o organizou todo o trajeto e deu suporte ao motorista durante a viagem;

·         À Ilda Tedesco que realizou a movimentação para que a operação fosse concretizada;

·         Ao motorista da Frutimar,  Joel Machado, que deslocou-se até Porto Alegre, sob instabilidade climática e viária, correndo riscos consideráveis;

·         Aos voluntários que atuaram no descarregamento dos medicamentos.

 –  Temos muito a reconhecer e agradecer por estas pessoas não medirem esforços para assegurar o recebimento dos medicamentos essenciais a muitas vidas –  destaca o administrador do HSJB, Marcos Santori. 

Foto: HSJB/Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.