Ministro dos Transportes anuncia ponte provisória na BR-116, em Caxias do Sul

Foi anunciado, nesta terça-feira (14/5), o início dos trabalhos imediatos na BR-116, na área sobre o Rio Caí, para instalação de uma ponte provisória. A definição foi apresentada pelo ministro dos Transportes, Renan Filho, em reunião com o Gabinete Avançado de Crise na Serra, representado pelo secretário-adjunto da Casa Civil, Gustavo Paim. O encontro, realizado em Caxias do Sul, teve também a participação do prefeito do município, Adiló Didomenico.

“A prefeitura de Caxias tem promovido essa reunião do gabinete diariamente com a participação da Casa Civil. E hoje mostramos ao ministro a nossa atuação na região, além de nos colocar à disposição do governo federal como parceiros para que possamos não só recuperar essa importante ligação entre Caxias e Porto Alegre, mas também outras estradas e rodovias federais prejudicadas”, destacou Paim.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.