Menor temperatura do ano é registrada em Veranópolis nesta quarta-feira, 15 de maio

De acordo com a estação meteorológica da CEFRUTI/DDPA/SEAPI, os termômetros marcaram 3,8°C às 6h30min

A manhã de hoje em Veranópolis foi marcada por um frio intenso, com a menor temperatura registrada no ano até o momento. De acordo com a estação meteorológica da CEFRUTI/DDPA/SEAPI, os termômetros marcaram 3,8°C às 6h30min.

No momento, a temperatura do ar é de 4,9°C, com céu encoberto e sem chuva. A velocidade média do vento é de 2 km/h na direção nordeste. A máxima registrada ontem à tarde foi de 11,5°C.

Alerta: O frio deve persistir ao longo do dia. Recomenda-se agasalhar-se bem e evitar atividades ao ar livre durante as primeiras horas da manhã e no final da tarde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.