Leite vistoria localidades atingidas pela chuva em Caxias do Sul

O governador Eduardo Leite esteve em Caxias do Sul nesta terça-feira (14/5) para vistoriar localidades atingidas pela chuva das últimas semanas no município. Ao lado do prefeito Adiló Didomenico, Leite sobrevoou bairros da cidade que foram afetados por deslizamentos, como Galópolis, onde sete pessoas morreram.

Em seguida, o governador visitou, no aeroporto, o centro de distribuição de doações. O local recebe materiais enviados de diversas partes do Brasil para as vítimas das enchentes no Estado. O governo está articulando a ampliação da operação do terminal, já que o aeroporto de Porto Alegre está impossibilitado de receber passageiros.

Com prefeito Adiló Didomenico, Leite sobrevoou bairros  afetados por deslizamentos
Com prefeito Adiló Didomenico, Leite sobrevoou bairros afetados por deslizamentos em Caxias do Sul – Foto: Maurício Tonetto/Secom

“Nas próximas semanas, irei ao maior número possível de localidades para conferir de perto a situação desses municípios e alinhar as ações do governo. Com o fechamento temporário do Aeroporto Salgado Filho, Caxias do Sul terá um papel ainda mais relevante a partir do seu terminal”, destacou Leite. “Estamos trabalhando para que o aeroporto receba a maior quantidade possível de voos, contribuindo para a conexão entre o Rio Grande do Sul e os outros estados do Brasil.”

O governador também visitou um pavilhão da Faculdade Anhanguera que está sendo utilizado pela Cruz Vermelha para recebimento de doações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.