Homem é preso em Gramado por abuso sexual contra a própria filha

Na noite desta quinta-feira (23), a Polícia Civil (PC) prendeu um homem que estava sendo investigado por abusar sexualmente da própria filha desde que ela tinha 7 anos de idade.

O último episódio de abuso teria ocorrido no sábado (18). A vítima, cuja identidade está sendo mantida em sigilo para sua proteção, teria revelado os abusos para uma familiar. Esta, por sua vez, auxiliou a vítima a registrar a ocorrência.

Após a realização dos procedimentos legais necessários, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. A Polícia Civil continua a investigar o caso e mais detalhes serão divulgados conforme a investigação avança.

A Polícia Civil reforça a importância de denunciar qualquer tipo de abuso sexual e garante que todas as denúncias serão tratadas com a máxima seriedade e confidencialidade. Se você ou alguém que você conhece está passando por uma situação semelhante, não hesite em buscar ajuda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo