ERS-122 segue bloqueada após tombamento de carreta com combustível entre Campestre da Serra e Ipê

Equipe da FEPAM avalia danos ambientais e transbordo de carga ainda não tem previsão de início

Uma equipe da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM) chegou no local do tombamento de uma carreta carregada com combustível na ERS-122, entre Ipê e Campestre da Serra, na manhã desta terça-feira (14/05). O Corpo de Bombeiros de Vacaria já está no local desde as primeiras horas da madrugada, devido ao risco de incêndio por se tratar de uma carga inflamável.

Segundo o soldado Bortolotto, ao chegarem no local, uma equipe da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) já havia isolado a área. A guarnição dos bombeiros permanece no local até que os técnicos da Fepam avaliem os possíveis danos ambientais e que o transbordo da carga para outro caminhão seja realizado.

O trânsito segue bloqueado nos dois sentidos da rodovia, sem previsão de liberação da pista no momento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.