Corpo de homem desaparecido em Veranópolis é encontrado: Polícia Civil de Veranópolis realiza coletiva de imprensa

Na manhã desta quarta-feira, 29 de maio, o Delegado da Polícia Civil de Veranópolis, Tiago Baldin, realizou uma entrevista coletiva a fim de repassar informações sobre a investigação do encontro do corpo de um veranense que estava desaparecido.

Segundo informações de Baldin, Lucas Tadeu Alves Rodrigues, de 63 anos, desapareceu em Veranópolis no dia 23 de abril. A família acionou a Polícia Civil e as buscas foram iniciadas. O Corpo de Bombeiros utilizou drones com leitura térmica noturna e cães farejadores, mas não encontrou Lucas. As buscas foram encerradas no dia 25 de maio, mas a Polícia Civil discordou da decisão e solicitou que fossem retomadas.

No dia 28 de maio, o corpo de Lucas foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma área verde no bairro Porto Sol. O local fica próximo à residência de uma irmã de Lucas e a cerca de 50 metros de uma estrada utilizada por moradores para levar animais para pastagem.

A família confirmou a identidade do corpo. A Polícia Civil ainda investiga a causa da morte de Lucas. O laudo da necropsia ainda não foi finalizado, mas o delegado não descarta nenhuma hipótese, incluindo morte natural, homicídio ou ataque de animal.

Ainda segundo Baldin, a Polícia Civil continuará investigando o caso para determinar a causa da morte de Lucas e, se for o caso, identificar e punir os responsáveis. A família de Lucas está colaborando com as investigações. A Polícia Civil pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato.

Observações

  • O inquérito policial ainda está em andamento e novas informações podem ser divulgadas em breve.
  • Novas informações podem surgir à medida que a investigação avança.

Assista a coletiva de imprensa transmitida pela Studio

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo