Casal é preso por tráfico de entorpecentes em Farroupilha

Na noite de ontem, 14 de maio, a Brigada Militar através do 36° Batalhão de Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de entorpecentes em Nova Milano, interior de Farroupilha.

A Força Tática recebeu informações do setor de inteligência de que um casal estaria de posse de um malote contendo drogas, trafegando em um Fiat Uno azul. O veículo foi avistado e, ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos dispensaram uma sacola plástica.

Ao verificar a sacola, os policiais encontraram 64 porções fracionadas de substância semelhante à cocaína, uma porção maior não fracionada de 108g, uma balança de precisão, um pacote de zip lock e R$300,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado ao Hospital São Carlos para laudo médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro. O veículo Uno foi entregue a um familiar do homem preso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.