Caminhão tombando com carga de combustível interdita ERS-122 em Campestre da Serra

Um caminhão carregado com combustível tombou na madrugada desta terça-feira (14) na ERS-122, no km 153, em Campestre da Serra. O incidente causou o bloqueio total da rodovia, sem previsão de liberação. O motorista do veículo não ficou ferido.

Segundo informações, o caminhão perdeu o controle em uma curva da rodovia e acabou tombando. O Corpo de Bombeiros Militar de Vacaria foi acionado para atender a ocorrência e realizar os procedimentos de segurança.

No local, estão presentes três equipes da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha, auxiliando na sinalização e no controle do tráfego. A carga de combustível ainda permanece no interior do caminhão tombado, aguardando a chegada da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM) para a transfeência para outro veículo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.