Acidente na RS-122 em Caxias do Sul deixa três feridos, incluindo criança

Um acidente envolvendo um micro-ônibus escolar, uma carreta e uma retroescavadeira na RS-122 deixou três pessoas feridas na noite desta segunda-feira (13). A colisão aconteceu por volta das 19h15min, no km 66 da rodovia, próximo ao distrito de Criúva.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul, que atendeu a ocorrência, uma das vítimas é uma menina de seis anos que teve fratura na perna e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Caxias do Sul. Os motoristas do micro-ônibus e da retroescavadeira também ficaram feridos com gravidade e foram levados para o mesmo hospital.

Outras duas crianças que estavam no micro-ônibus não se feriram e foram retiradas do local pelos pais. Pelo menos quatro ambulâncias prestaram atendimento no local.

A carreta e o micro-ônibus ficaram na pista no sentido Caxias-Farroupilha, bloqueando o trânsito por cerca de duas horas. Já a retroescavadeira ficou tombada no lado oposto da via.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Informações Jornal Pioneiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.