Vila Flores tem nova Secretária de Turismo e Cultura

Na manhã de hoje, dia 2 de abril de 2024, a Prefeitura Municipal de Vila Flores se despede da primeira Secretária de Turismo e Cultura da história do município, Makielen Zandoná Ceccato. Makielen iniciou sua trajetória na Coordenadoria de Turismo em 2021, assumindo a Secretaria em 2023, após sua criação.

O Prefeito Evandro Brandalise a recebeu em seu Gabinete, agradecendo por sua dedicação e pelos bons momentos vividos durante sua gestão. Em seu lugar, assume Fernanda Ana Guadagnin, que tomou posse no dia 28 de março. Formada em Administração pela UCS, Fernanda possui vasta experiência em gestão de negócios, com especializações em Gestão Estratégica e Gestão Financeira. Ela também acumula experiência profissional no Grupo Vipal.

A Prefeitura Municipal de Vila Flores agradece a Makielen Zandoná Ceccato por sua valiosa contribuição e deseja sucesso à nova Secretária de Turismo e Cultura, Fernanda Ana Guadagnin.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.