VEC perde em casa na estreia da Série A2

O Veranópolis Esporte Clube estreou neste domingo (14), na Série A2 do Gauchão 2024. O Pentacolor recebeu o Glória de Vacaria, no estádio Antônio David Farina e acabou derrotado pelo placar mínimo; gol do centroavante Baiano, aos 16 minutos da etapa inicial.

O Veranópolis agora, tem uma semana de trabalhos pela frente para o duelo contra o Gaúcho, na Arena BSBIOS, em Passo Fundo, no próximo domingo, dia 21, pela segunda rodada da Divisão de Acesso.

Esta é a quarta temporada do clube serrano na Série A2, em busca da volta à elite do futebol gaúcho, lugar que permaneceu por 26 anos consecutivos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.