Traficante de maconha “skank” é preso em Caxias do Sul com 750 gramas da droga avaliada em R$ 37 mil

Na noite da última sexta-feira (12), uma ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) visando combater o tráfico de drogas no bairro Pio X, em Caxias do Sul, resultou na prisão de um homem de 34 anos.

As investigações da Polícia Civil apontaram o suspeito vendendo drogas na via pública. Durante a abordagem, os agentes descobriram que o homem utilizava seu veículo como depósito de entorpecentes. No total, foram apreendidos aproximadamente 750 gramas de Skank, conhecida como a “maconha de rico”, além de materiais utilizados para pesagem, fracionamento e embalagem da droga.

O Skank apreendido se destaca por sua alta qualidade e teor de Tetrahidrocanabinol (THC), o principal princípio psicoativo da Cannabis. Segundo a polícia, a droga apreendida tem valor estimado de R$ 37.000,00.

Diante das provas, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.