Semana Azul: campanha de conscientização do Autismo em Veranópolis

A AMAVE – Associação de Mães dos Autistas de Veranópolis convida a comunidade a participar da campanha de conscientização do Autismo, que acontece de 1º a 6 de abril. A iniciativa, intitulada “Ser Autista é ser igual, de um jeito diferente!”, visa promover a inclusão e o respeito às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Participação dos estabelecimentos

  • A campanha convida os estabelecimentos comerciais a decorar suas vitrines ou um espaço visível aos clientes com a cor azul, símbolo do TEA.
  • A decoração pode ser feita com produtos, materiais decorativos ou outros elementos criativos.
  • A participação dos estabelecimentos é fundamental para aumentar a visibilidade da causa e conscientizar a comunidade sobre o Autismo.

Roda de Conversa

  • A AMAVE também organiza uma Roda de Conversa sobre o Autismo, que será realizada na terça-feira, dia 2 de abril, às 19h, na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa.
  • O evento é aberto ao público e tem como objetivo mobilizar a comunidade sobre a importância de conhecer e respeitar as pessoas com TEA.
  • A roda de conversa contará com a participação de profissionais especializados e pessoas com Autismo, que compartilharão suas experiências e conhecimentos.

Participe e faça a diferença

A AMAVE convida a todos para participarem da Semana Azul e da Roda de Conversa. Juntos, podemos construir uma sociedade mais inclusiva e respeitosa para as pessoas com Autismo.

Serviço

Semana Azul: Ser Autista é ser igual, de um jeito diferente!

Data: 1º a 6 de abril de 2024

Roda de Conversa:

  • Data: Terça-feira, 2 de abril de 2024
  • Horário: 19h
  • Local: Casa da Cultura Frei Rovílio Costa
  • Evento aberto ao público

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.