Roda Gigante com mais de 50 metros de altura será inaugurada no final de abril na Serra Gaúcha

A cidade de Canela, na Serra Gaúcha, se prepara para receber uma nova atração turística de peso: a Roda Canela. A gigante estrutura, com 52 metros de altura e 30 cabines suspensas, será inaugurada oficialmente no dia 26 de abril, em uma cerimônia com coquetel para imprensa e convidados.

A partir do dia 27 de abril, a Roda Canela iniciará um período de soft opening, com funcionamento gradual e preços promocionais de ingressos a partir de R$ 40,00. A data oficial para compra dos bilhetes será divulgada em breve no site do Parque Mundo a Vaporhttps://www.mundoavapor.com.br/.

“Estamos finalizando os ajustes da obra e da plataforma de venda para oferecer a melhor experiência possível aos nossos visitantes”, explica Lenise Urbani, CEO do Parque Mundo a Vapor.

Roda Canela é fruto de uma parceria entre o Parque Mundo a Vapor e a Interparques Holding, com um investimento total de R$ 60 milhões na expansão do parque. A roda-gigante é apenas a primeira etapa desse projeto ambicioso, que visa impulsionar ainda mais o turismo na região da Serra Gaúcha.

Com seus 52 metros de altura, a Roda Canela será a maior do estado do Rio Grande do Sul, proporcionando vistas panorâmicas de tirar o fôlego da Serra Gaúcha. As 30 cabines suspensas oferecerão aos visitantes uma experiência única, permitindo que admirem a beleza natural da região de um ângulo totalmente novo.

Roda Canela se destaca como um marco importante para o turismo em Canela, consolidando a cidade como um destino ainda mais atrativo para visitantes de todo o Brasil e do mundo. A expectativa é que a nova atração gere novos empregos, impulsione a economia local e contribua para o desenvolvimento sustentável da região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.