Refresco dura pouco e ar quente retorna com calor nesta quarta-feira

O Rio Grande do Sul experimentou duas estações nesta terça-feira (02): enquanto a maioria das regiões teve um dia ameno de outono, com temperaturas próximas ou abaixo do normal para abril, o Norte e o Noroeste seguiram sob a influência do ar quente com calor de verão.

Em cidades como Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Maria, a temperatura máxima ficou abaixo dos 25ºC, com grande diferença em relação à véspera. Em Porto Alegre, por exemplo, a temperatura caiu de 31,8ºC na segunda-feira para 22,9ºC na terça.

No entanto, segundo a Metsul, este refresco dura pouco. Ar mais quente volta a cobrir grande parte do estado nesta quarta-feira, elevando as temperaturas em todas as regiões, com exceção do Sul, que segue com um clima agradável.

No Noroeste e no Norte, o tempo estará mais aberto e quente, com máximas acima dos 30ºC. Nas demais áreas, o sol aparece com nuvens, mas ainda há chance de chuva em pontos do Oeste e do extremo Sul gaúcho no final do dia.

Previsão para quarta-feira:

  • Sol com nuvens em grande parte do estado.
  • Chance de chuva em pontos do Oeste e do extremo Sul gaúcho no final do dia.
  • Temperaturas em elevação em todas as regiões, com exceção do Sul.
  • Máximas acima dos 30ºC no Noroeste e no Norte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.