PRF prende dois traficantes e apreende quase 150 quilos de maconha, em Erechim

Na manhã deste domingo, dia 14 de abril de 2024, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando maconha em um Logan, na BR 480 em Erechim. Na sequência, foi identificado um Golf que dava cobertura para o transporte da droga. O motorista também foi preso.

Os policiais realizavam ação de enfrentamento aos crimes transfronteiriços quando abordaram o motorista de um Logan, com placas de Foz do Iguaçu. No porta-malas do carro havia dezenas de tabletes de maconha.

Instantes depois, foi localizado um segundo envolvido no crime, parado em um posto de combustível próximo. Os policiais descobriram que o motorista do Golf, com placas de Florianópolis, viajava junto com o Logan com a finalidade de dar cobertura ao transporte da droga.

Os dois presos, de 40 e 21 anos, são moradores do Paraná. Eles não tem passagens relevantes pela polícia e disseram que levariam a droga até a região de Lagoa Vermelha.

A droga apreendida totalizou 146 quilos. Essa quantidade poderia render mais de 300 mil de reais aos criminosos, após ser fracionada e vendida a usuários.

Os presos, os carros e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil local para registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.