Prefeitura de Bento Gonçalves assina contrato para realização de concurso público que terá aproximadamente 61 cargos

A Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Administração, assinou o contrato com a Fundação La Salle para realização do concurso público em 2024. Serão aproximadamente 61 cargos disponibilizados.

A empresa será responsável pelos serviços técnicos de planejamento e execução do concurso para seleção de candidatos. 

Conforme o Secretário de Administração, Matheus Barbosa, “com a contratação da empresa, que será responsável pelo concurso, partiremos para os procedimentos dos editais para realização das provas. E em breve serão divulgadas as informações de realização das provas”, disse.

O Secretário destacou também a “necessidade de realização do concurso para os cargos que não tem mais aprovados ou daqueles cargos que estão próximos de esgotar a lista dos selecionados. Esses cargos, ainda atendidos no concurso anterior, que estão próximos a esgotar a lista de aprovados, serão previstos como cadastro reserva neste certame. Isso faz parte do planejamento de recursos humanos a fim de continuamente suprir a demanda em diversas áreas de atuação do município”.  

Os editais dos concursos anteriores, já homologados, serão prorrogados.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.