Polícia segue investigação sobre morte de menina de cinco anos atropelada em condomínio de Xangri-lá

Uma fatalidade abalou a comunidade de Xangri-Lá no último domingo de Páscoa (31). Júlia Park Germano, de apenas 5 anos, perdeu a vida após ser atropelada enquanto andava de bicicleta com seu tio dentro de um condomínio.

Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso como homicídio culposo de trânsito, a menina foi atingida por um Volkswagen Taos conduzido por uma mulher de 61 anos. A motorista relatou que trafegava a 10 km/h e não viu a vítima sair de trás de um carro estacionado.

Imagens de segurança do condomínio foram coletadas e serão analisadas pela perícia para determinar a velocidade do veículo no momento do acidente. O resultado da perícia do carro também é aguardado.

Ainda em estado de choque, testemunhas, incluindo o tio da menina, estão sendo ouvidas pela investigação. Ele relatou que Júlia estava alguns metros à sua frente quando foi atingida pelo carro.

A comoção tomou conta da comunidade e familiares e amigos se reuniram para o velório da menina nesta terça-feira (2).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.