Novo paradouro na Serra permite avistar Porto Alegre a 90 km de distância; veja fotos

Prepare-se para se encantar com paisagens de tirar o fôlego! A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, um novo ponto turístico localizado entre Gramado e Igrejinha, abre suas portas ao público com uma vista panorâmica incomparável do Vale do Paranhana, Vale dos Sinos e parte da região metropolitana de Porto Alegre.

Situado a 800 metros acima do nível do mar, o Paradouro oferece uma experiência única aos visitantes, que poderão apreciar vistas deslumbrantes em meio à natureza exuberante da Serra Gaúcha. Em dias de boa visibilidade, é possível até mesmo avistar a Arena do Grêmio e aviões decolando do Aeroporto Internacional Salgado Filho, na Capital. E mesmo com tempo nublado, o local proporciona um visual espetacular, muitas vezes acima das nuvens que cobrem os vales.

Estrutura completa para um dia inesquecível

O Paradouro das Nuvens oferece uma estrutura completa para garantir o conforto e a diversão dos visitantes. O local conta com um deck com vista panorâmica, banheiros, espaço gourmet e estacionamento. Para os amantes de fotos, balanços e cenários instagramáveis foram estrategicamente posicionados para capturar os melhores momentos da visita.

Informações importantes para sua visita

  • Localização: Estrada Geral Linha Dreyer, 4.015, bairro Serra Grande, na divisa entre Gramado e Igrejinha.
  • Acesso: Os acessos via Gramado e Igrejinha estão sendo melhorados.
  • Funcionamento: A partir de 19 de maio, sextas das 16h às 22h, sábados e domingos das 14h às 22h.
  • Ingressos:
    • Evento de inauguração (19/05): R$ 50,00 por pessoa (com reserva antecipada). Sujeito a adiamento em caso de condições climáticas adversas.
    • Após a inauguração: R$ 30,00 por pessoa.

Com informações do Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.