Mulher de 25 anos morre após sofrer descarga elétrica em Lagoa Vermelha

O Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha foi chamado, no final da tarde desta sexta-feira, dia 19, para socorrer uma mulher que teria sofrido uma descarga elétrica, em sua casa, localizada no bairro Suzana.

Segundo as informações iniciais, a mulher, de 25 anos, estaria utilizando um tanquinho, no banheiro de sua casa, quando recebeu a descarga elétrica. O filho da vítima, de aproximadamente 8 anos, estava na casa e acionou os bombeiros.

Ao chegar no local, os socorristas dos Bombeiros teriam encontrado a mulher desacordada. Foram realizados os procedimentos de reanimação, incluindo a utilização de um desfibrilador, mas a mulher não resistiu e morreu no local.

A casa foi isolada, e a Polícia Civil acionada para a realização dos procedimentos legais e o levantamento no local. Até o momento, não houve a confirmação da identidade da vítima.

Informações Rádio Lagoa FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.