Motorista morre em acidente na ERS-129, em Muçum

Um grave acidente de trânsito na ERS-129, em Muçum, na região conhecida como curva da morte, resultou na morte do motorista de um caminhão na tarde desta quarta-feira (3).

O acidente aconteceu por volta do meio-dia, quando o caminhão, que transportava produtos de limpeza, seguia no sentido Encantado – Muçum. O motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou.

O condutor, que ainda não foi identificado, morreu no local. Parte da carga ficou espalhada sobre a via e às margens, causando transtornos no trânsito da região.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. As autoridades estão no local para realizar os procedimentos necessários e investigar as causas do acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.