Laudos confirmam asfixia por monóxido de carbono como causa de mortes em Vacaria

Os laudos de necropsia das quatro vítimas do caso do gerador em Vacaria confirmaram a causa das mortes como asfixia por monóxido de carbono. O laudo do gerador a gasolina também foi concluído e afirma compatibilidade com a causa das mortes, pois este tipo de equipamento produz gases altamente tóxicos.

As duas crianças que estavam internadas no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, uma menina de 7 anos e um menino de 9 anos, receberam alta médica e agora estão na casa de parentes aguardando definição judicial da ação de guarda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.