Jovem é preso por tráfico de drogas em Guaporé pela terceira vez em 30 dias

Na tarde de segunda-feira (01/04), por volta das 18h, a Brigada Militar prendeu um jovem de 23 anos por tráfico de drogas no bairro Promorar, em Guaporé. A ação aconteceu durante patrulhamento da Patrulha Rural do 3⁰RPMon, quando os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas.

Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos tentaram fugir para dentro da casa, mas foram abordados pelos policiais. Com o jovem que vendia a droga, foram encontradas porções de cocaína, dinheiro e outros materiais relacionados ao tráfico.

Em diligências na residência, a equipe policial apreendeu mais drogas e dinheiro, totalizando 13 porções de cocaína e R$ 441,00. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Marau, onde foi autuado por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional.

O outro indivíduo, de 29 anos, que estava comprando a droga, prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

Este é o terceiro caso de prisão por tráfico de drogas na mesma residência em Guaporé em um período de 30 dias. A Brigada Militar reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e a proteção da comunidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.