Identificado jovem morto a tiros no interior de Bom Retiro do Sul

Familiares identificaram, no começo da tarde deste sábado (13), o jovem que foi morto a tiros na Linha Faxinal, no interior de Bom Retiro do Sul. A vítima foi identificada como Gustavo Morais Silvestre, 21 anos, morador do Bairro Santo Antônio, em Lajeado.

Segundo o Departamento Médico Legal (DML), a identificação foi possível após pessoas próximas terem visualizado as fotos das tatuagens e características que foram divulgadas na manhã deste sábado. Silvestre sofreu diversos disparos de arma de fogo na região do rosto.

Uma moradora da região acionou a Brigada Militar após ter ouvido os tiros. Ao chegar ao local, o policiamento encontrou o corpo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil, que vai investigar o caso, também estiveram presentes no local.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A família e amigos de Silvestre estão em luto e pedem justiça.

Com informações do Portal Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.