Homem embriagado é preso duas vezes após causar acidentes em Soledade e Vacaria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 58 anos dirigindo embriagado pela segunda vez nessa semana. Na madruga desta sexta-feira, dia 19, ele capotou um Uno com placas de Teutônia na BR-116, em Vacaria. O homem também estava embriagado em outro acidente que ocorreu no dia 17, em Soledade, na BR-386.

Conforme a PRF, nesta sexta-feira, por volta da 1h, o Uno seguia no sentido Caxias do Sul-Vacaria, quando colidiu com o canteiro divisor de pistas e capotou nas proximidades do trevo com a Avenida Moreira Paz. O teste do bafômetro apresentou índice de 0,74 mg/L, mais do que o dobro do necessário para configurar o crime de trânsito. O socorro levou o homem de 58 anos ao hospital em função das lesões, onde ele permanece internado.

No mês passado, após uma abordagem na BR-290, ele a polícia autuou ele por ter recusado o teste de bafômetro. As multas pelas infrações cometidas já somam mais de R$ 10 mil. Pela reincidência, o ônus por dirigir sob a influência de álcool é em dobro, no valor de R$ 5.869,40. Além da suspensão do direito de dirigir, o condutor responderá pelo crime de embriaguez ao volante, com pena de detenção de seis meses a três anos.

Informações Leouve e PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.