Duster roubado com 511 kg de maconha é apreendido na BR 285 em Lagoa Vermelha

Na madrugada deste domingo, uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar resultou na apreensão de um veículo roubado transportando 511 kg de maconha na BR 285, em Lagoa Vermelha. O traficante que dirigia o carro conseguiu fugir, mas as buscas por ele continuam.

As equipes realizavam patrulhamento ostensivo na rodovia quando deram ordem de parada para o motorista de uma Duster. O condutor desobedeceu à ordem e iniciou uma fuga em alta velocidade, que durou por vários quilômetros. Apesar da forte chuva que caía na região, os policiais perseguiram o carro até que ele entrou em uma propriedade às margens da BR 285.

O motorista abandonou o veículo e fugiu para dentro do mato. Com o apoio da Brigada Militar, os policiais da PRF realizaram buscas na área, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Ao fazer a vistoria no Duster, a equipe encontrou diversos tabletes de maconha no porta-malas, totalizando 511 kg da droga. A PRF estima que, se fracionada e vendida no mercado varejista, essa quantidade poderia render mais de um milhão de reais aos criminosos.

A consulta veicular revelou que as placas da Duster eram clonadas. O carro original, com placas de São José dos Pinhais (PR), havia sido roubado.

O veículo e a droga apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil. As buscas pelo traficante continuam.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.