Classificatória do Citadino de Veranópolis encerra com vitória do Juventus sobre o Serrano e confrontos da Segunda Fase são confirmados

Quatro jogos no próximo final de semana definirão os oito clubes que ainda seguirão na competição

O Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis chegou ao fim da Fase Classificatória, a fase de grupos, após seis finais de semana. O último jogo que deu números finais à Primeira Fase do Citadino, foi entre Juventus e Serrano, no campo do Planalto, no sábado (30).

O Juventus fez valer o favoritismo e venceu por 3 a 0, com gols de Biligueta (2x) e Yuri. Com mais três pontos, o Juventus foi a única equipe a ostentar o 100% de aproveitamento na competição – quatro jogos e quatro vitórias – e a primeira colocação da Chave C.
Assim como Ipiranga, Valverde e São Valentim, já está nas Quartas de Final e apenas aguarda o adversário, que pode ser o próprio Serrano.

Mesmo com a derrota, Serrano avançou à próxima fase da competição como 3º colocado da Chave C

No próximo sábado, 06 de abril, ocorrem os confrontos da Segunda Fase em duas sedes. No estádio Ernesto Marcelino Parise, em Nossa Senhora da Paz e no estádio Cristian Alves da Silva, em Santa Rita.

Sede Planalto (Nossa Senhora da Paz):

  • 14h: Guarani (8º) x Serrano (9º)
  • 16h: Planalto (5º) x Ipiranga B (12º)

Sede União Castilhense (Santa Rita):

  • 14h: União Castilhense (7º) x Armação (10º)
  • 16h: Cruzeiro (6º) x Haliança (11º)

Além da disputa dentro das quatro linhas para ver quem será o grande campeão municipal de 2024, a briga pela artilharia também está acirrada. Até o momento, Biligueta (Juventus) soma cinco gols e lidera. Outros quatro atletas tem quatro gols cada e vem logo em seguida: Fabrício (Guarani), Maicon Santana (Planalto), Maiquinho Tonatto (Valverde) e Vanderlei V9 (São Valentim).

A partir das Quartas de Final, os confrontos acontecem todos eles no estádio Antônio David Farina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.