Brigada Militar prende homem por furto a estabelecimento comercial em Caxias do Sul

Na tarde deste sábado, dia 13 de abril, por volta das 12h, policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 58 anos por furto a um estabelecimento comercial na Rua Pinheiro Machado, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Com o homem, foram encontradas 15 barras de chocolate furtadas do local. Segundo a Brigada Militar, o indivíduo já possuía um extenso histórico criminal, incluindo outros roubos, fuga de preso (2 vezes), porte ilegal de arma de fogo, receptação (4 vezes), tráfico de entorpecentes, roubo a residência e roubo a posto bancário.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.