Brigada Militar e Polícia Civil realizam operação conjunta em São Marcos; cone da PRF é recuperado com adolescente que pilotava motocicleta

Na noite desta sexta-feira, 12 de abril, a Brigada Militar e a Polícia Civil de São Marcos deflagraram uma operação conjunta com o objetivo de coibir práticas delituosas no município. A ação, que teve início às 18h, resultou na fiscalização de diversos bares e casas noturnas, além da realização de barreiras e abordagens inopinadas em pontos estratégicos da cidade.

Foco na segurança pública

A operação, denominada Plano Tático Operacional, visou combater crimes como o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas de fogo e o cumprimento de mandados judiciais. Durante a ação, um adolescente de 15 anos foi apreendido por diversos crimes, incluindo furto, dirigir sem habilitação, desobediência e dirigir em velocidade incompatível com a via.

Motocicleta apreendida

Com o adolescente, foi recuperado um cone de sinalização da Polícia Rodoviária Federal. A motocicleta que ele conduzia foi recolhida ao depósito conveniado após a autuação por diversos crimes de trânsito, entre eles o crime de racha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.